O ano 2018, que é 2009 e 2010 no calendário Ethiopiano, foi o ano da maior reviravolta do único país do mundo que resistiu durante 100 anos consecutivos todas as invasões Euro-americanas de Colonização, que só teve efeito atravês do neocolonialismo preparado em 1963 pelas Agências Especiais de Infiltração Americanas e Europeias.
Na Ethiopia foram para trás 27 anos com o regime dos Tigres, as feras que evitaram o general Serpente que teve 17 anos no Poder a colocar o projecto Gouder em funcionamento: a bomba nuclear Africana.
Este consistia na implementação de um T55 com 27 metros quadrados de mísseis nucleares. Ainda bem que o projeco terminou com o seu próprio idealizador que na sua fuga teve uma noite no hotel na ilha do Sal antes de ir para Zimbabwe nas terras do velho Mugabe que lhe saldou a dívida porque o sanguinário ao serviço da CIA Americana o ter ajudado na luta pela Independência.
Mengistu foi Condenado a morte pelo Governo Ethiopiano, como Blaise Comporé foi também agora setenciado a prisão pêrpétua por ter assassinado o Thomas Sankara e 12 discíplos durante uma reunião no Palácio do Governo. Tanto um como outro, os governos dos exilados não entregaram os dois homens até ao momento que estamos a escrever.
Mengistu deve ter pintado um bom papel para o Neocolonialismo na Africa por ter fuzilado 60 membros do Governo Royal Panafricano, vários intelectuais que conheciam os programas traçados em Maio 63 e que estavam ao caminho da sua execução. 5 Deles fazia parte da comissão económica para suportar os lutadores para a liberdade Africana, 12 estavam com passagens nas mãos para todos os países Africanos com o objectivo de mapear todos as minas Africanas que forneciam matérias primas que o ocidente precisava para o projecto Holocauto Nuclear. O objectivo era impedir e cancelar todos os pedidos, 3 eram Agentes para implementação da Universidade Africana, 18 estavam inclinados para o plano do desenvolvimento da Agricultura, 22 na comissão da Libertação da Africa do Sul, Cabo Verde, Guiné, Moçambique, Angola e Santomé e príncipe, os restantes eram Coroneis para a Paz.
Em 1972, dois anos antes do Golpe do Estado para a queda do último império na Africa, Kissinger no comité da segunrança nacional dos EUA, foi recomendado para manter a Ethiópia num estado permanente de confusão com a máxima: dividir para reinar.
Nos tempo em que nenhum engenheiro de grande obra Africana ficou salvo até que a obra fique concluida, o Centro de Investigação da Adwa foi diferente, porque conduzidos por eternos soldados, cujo poderes espirituais ultrapassavam de longe os santos brancos das mitologias gregas-romanas.
44 anos depois o novo ano político na Ethiopia de 2010 (2018) começou com uma rebelião, e nas manifestações populares 120 miseráveis foram fuzilados e mais de 400 presos de uma só vez.
O novo partido saida da coalização dos 4 partidos, que governou nos últimos 27 anos fez uma mudança radical de parceria estratêgica isto é: virou as costas contra os americanos no poder e os Europeus e ficaram ao lado da China, que comprometeram junto com a Turquia oferecer todo o armamento nuclear se for possível e fizeram as pazes com a Eritreia.
A China estava a assinar um secreto acordo com vários países Africanos e do Mêdio Oriente e mesmo da Europa sem gastarem um único papel e gota de tinta, apenas fazendo os países a acreditarem que eles podias fazer todas as obras que a Europa e os EUA não estavam a fazer no seus países de modo que este fique igual as suas cidades: bancos, estádios, assempleias, palácios, comboios elétricos, museus e parques de musculações etc.
Só no senegal fizeram um parque de desporto com 3 kilometros de distância que no final de 3 ano as rodas em contacto com as lamas de areia ficaram todas comidas pelas ferrugens antes de serem resgatado e posto em funcionamento.
O mêtodo chinês era muito simples e baseado no trabalho voluntário. Os chineses diferentes dos Europeus e Americanos que estavam a mandar soldados para ocuparem terras ocupadas desde o tempo da colonização e retirar todos os recursos naturais e minerais, os asiáticos queriam apenas trabalhar, conhecer a lingua e ganhar confiança sem serem pagos pelos governos onde estavam.
Uma outra coisa é que eles não metiam a boca nos assuntos internacionais dos estados Africanos eles só ouviam e espreitavam atravês dos óculos escuros e dos telemóveis da escuta que traduziam todas as linguas.
As vezes mandavam um rico proprietário fazer todas as negociações e depois quando o negócio fracassar declaravam aquilo propriedade do Estado, foi aquilo que veio a acontecer com Ilhêu de Santa Maria.
Este novo partido em Ethiopia que chamava os 2 Pés renvendicava a máxima: “27 anos é demais, agora coloniamismo nunca mais” .
Estava a começar como movimento para a democracia em CV. A diferença é apenas que em Cabo Verde os homens da cara pintada concordaram em jogar as cartas ora para os EUA, ora para a Europa, e a China e terminaram o contacto com a Rússia, Cuba, Venezuela, o irã, Iraque, Libia e Afeganestão e a Turquia.
Em 2018 no mês de março o presidente das ilhas foi chamado a receber um telefonema da CIA ele correu para atender pensando que era a CIA americana e nunca o centro da Inteligência da Adwa. Eis que uma voz conhecida no tempo da luta para a libertação disse: preparem-se camaradas traidores o vosso dia está próximo. De que lado estarão voçês depois destas guerras? Porque voçês não honraram a minha trágica traição na noite em Conakri?
O homen deixou o telefone cair no chão e correu como um doido que acabou de ver um fantasma, começou a suar e a tremer e mandou o condutor para lhe levar a casa imediatamente passando para o primeiro ministro sem cumprimentar, este que já estava a sua espera para tomar decisões sobre o último embargo Russo e dos países amigos que acabou de sair da reunião dirigida essencialmente a todos os traidores da África.
Quando começou o 2018 em Ethiopia a primeira ideia era negociar com uma zona de trêgua na ADWA não só com todos os 100 tribos que estavam no país mas também com todos os países fronteiriço do país, pensou o novo ministro, que foi considerado para muitos como um novo Rei da Paz por causa do Prêmio Nobel que ele foi receber 3 meses antes de começar a guerra no seu país.
A segunda questão era onde encontrar um engenheiro para dirigir aquela que vinha a ser a maior obra arquitectónica do mundo, isto é a obra que traria a paz definitiva ao mundo em 2025.
A primeira sessão parlamentar no palácio antigo da sua Magestade Haile Selassie tinha um plano em cima da mesa a ser discutido com as oposições. Os tigreayanos concordaram com o plano mas se retiraram da cidade rumo a Mekele, na mesma noite com uma caravana de 120 carros cheios de trabalhadores adimnistrativos que deixaram a cidade.
Na verdade estavam a preparar para o 04 de Novembro de 2020, quando a guerra começou. A classe política estavam tão confusas entre a realidade do mundo e as esperanças que estavam a pairar sobre o continente. De vez em quando não eram eles que agiam e isto deixavam as pessoas confusas.
Enquanto isso no outro lado da fronteira depois de Sudão de Sul, Uma outra reunião foi dirigida na Pirâmede de Gize pelo Imoteph convidando Selassie i, Amilcar Cabral, Sankara kwame Nkrumah e Anta Diop.
Nesta reunião ficou decidido que não importa o desenrolar da situação política na Absinya que as obras vão começar a partir do subsolo da Adwa que vai estar pronto até ao fim do ano 2022. A parte superior seria monolítica em forma de uma ogiva e a parte superior deveria ser uma piramede 5 vezes mais grande que a pirâmide de Gize.
Este laboratório gigante podia voar e ao mesmo tempo mergulhar no oceano diretamente no Atlântico.
Imhotep, o nome que significa aquele que vem em Paz” disse ainda que na hora certa vão ser chamados todos os faraós do Egipto e Sudão para a missão, aqueles que foram mumificados justamente para este fim.
Mas este só aconteceria no ano 2027 quando todos os maus e mentirosos, corruptos iam ser conduzidos juntos ao cativeiro.
O Passaporte CAPITULO 8: As negociações da Paz para a construção do Complexo Universitário Centro da Intelingência da Adwa: CIA
by RAS MUNDA DEUG27
-
0