Durantes vários anos o espírito da África estava pouco a pouco nascer em todos os seus filhos para estarem preparados para aquele dia tão esperado pelo Mundo Inteiro.
O Centro da Inteligência da Adwa já estava pronto em 27 de Março de 2025. O Imhotep disse na cerimônia de abertura que estavam presentes todos os Africanos: homens e mulheres brancos, mesmos os que não nasceram na áfrica, mas que assumiam verdadeiramente esta luta da libertação.
O imhotep tinha todas as profições com ele. Ele foi considerado o primeiro aventurar nos ramos da Medecina e da Arquitectura.
Ele começou o famoso discurso: eu Imhotep, aquele que vem em Paz, se não fosse a ajuda de todos os Reis Ethiopianos e seus povos que nos acolheram jamais esta obra estaria pronta para fazer a total entrega destes passaportes a todos os Africanos de mundo inteiro, presentes ou não, mesmo para todos os outros povos, desde que defendem a palavra VERDADE e a PAZ para o nosso continente abençoado pelo poder Eterno.
Temos a certesa que agora que os traidores já não estão aqui nunca mais voçês vão lembrar daqueles que não preocuparam com o destino e da Paz para a Humanidade.
Agora os seres vivos aqui presentes precisam da Paz e da Verdade e os que não estão vivos precisam de descansar. O centro tem esta missão e visão trabalhando juntos com todos os dirigentes que foram assassinados pelo imperialismo sem terminarem as suas obras neste momento.
Voçês devem inspirar nas ideologias que estamos a dispor nas vossas mãos, cabeças e corações através deste passaporte e deixarem de acreditar nas falsas propagandas que vos estão a oferecer todos os dias para vos distrairem, tudo está escrito nos livros dos mortos nos 42 mandamentos.
Estamos sempre presentes para vos protegerem. Em nome de todos, palavra que me foi dada pela nossa Rainha mãe, gostaríamos que respeitassem absolutamente os códigos de condutas e postura neste espaço que é vosso por direito, mas que um dia vão a perder com certeza, se não meditarem estas palavras do testamento Universal de Amor da nossa MAE.
Porque ninguém é permitido desonrar esta casa acabada de inaugurar dentro de voçês. Agora que já sabem desfrutem deste passaporte que é o próprio documento de acesso tanto para a vossa Ancestralidade como para a Eternidadeos espera todos os dias.
“Por mais pequeno que seja a poeira invisível ela encomoda os olhos de ver quando esta a toca. É para dizer que a beleza e fortaleza não está no tamanho mas na consciência que tu tens no teu Antepassado que morreu por ti. Este passaporte não é o dinheiro como estavam a pensar mas ela representa o conhecimento para a Verdade e a Paz.
Saibam de uma vez por todas aqueles que morreram para voçês não são eles é que vos trairam, mas é o contrário.
E é só neste sentido, que a famosa frase faz sentido: conhece a verdade e ela vai te libertar”
A Entrega oficial dos Passaportes Panafricanos
by RAS MUNDA DEUG27
-
0