O Panafricanismo conforme os seus processos que começou a milhares de ano, nos indica claramente que ela é uma luta profundamente Espiritual e profêtica.
O tempo urgente que está a aproximar vai ser a base exacta desta última profecia anunciada. Os nossos líderes políticos vão ser eliminados totalmente da face da terra muito em breve. Esta profecia é absoluta em todos os sentidos que poçamos imaginar.
Os líderes Africanos que foram eleitos Ministros e Presidentes, Embaixadores, todos na maioria trairam o Panafricanismo tal como é comemorado nos nossos dias todos os 25 de Maio para servir o contentamento dos Vampiros da humanidade Africana e do Mêdio Oriente.
Os nossos líderes continuam como crianças a brincar com a papa amaldiçoada servida pelo Neocolonialismo: vivem no luxo enquanto que o povo vive no lixo e numa sofridão que parece não ter fim.
Os líderes políticos tornaram numa espêcie de homens robotizados sem Alma e a Espiritualidade. Os povos Africanos estão a sofrer de miséria, de guerras, doenças e fomes, enquanto que os nossos líderes limitam a construções de grandes parques tecnológicos e artificiais, financiadas pelas indústrias estrangeiras de lavagem de capital, convivendo mesmo ao lado de bairros de lata, esgotos, e bebendo e consumindo água água tóxica.
Eles estão limitando cada dia o poder do povo para a liberdade que a Africa proclamou no dia 25 de Maio na Ethiópia rumo a Paz Mundial.
Andando em carros de luxos, vivendo em palácios, assinando contratos que aruinam a vida das populações tradicionais e indigenas estão a pagar a viagem da sua própria condenação Eterna para os dias que se aproximam.
Eles criaram estratêgias de afastar o povo de qualquer decisão que melhore a vida das futuras gerações empobrecidas e colonizadas.
Eles acreditam numa ideologia totalmente contrário ao Panafricanismo: o Capitalismo bélico e destruidor e massacrador. Eles não acreditam verdadeiramente na existência de um criador como estão a fingir.
Eles acreditam no Imperialismo o poder do Dragão exterminador, e escondem debaixo da suas peles negras uma angústia infinita que nem imaginamos quando a gente os denunciam. Eles sabem que vão cair no grande poço da destruição muito em breve.
Eles têm a coragem de até controlar um único grão de arroz que salta da sua grande panela para não ser comida pelas crianças famintas nas ruas.
São tão aberrantes que assinam contratos de milhares de hectares de terrenos do povo não deixando a sociedade civil um único metro quadrado para descansar, mesmo que seja debaixo de uma árvore.
Fingem que estão a proteger o ambiente mas na verdade estão com o plano de ocupar a maior extenção possivel para poder sonhar com a cidade do consumo.
Os nossos líderes de Cabo verde à Ethiópia de África do Sul ao Egipto estão com uma sede do poder incrível nunca visto na história humana.
Eles são culpados de colaborar com um sistema que está a matar e desalojar milhões de pessoas.
O actual panorama da política Africana é pior que a escravidão e o colonialismo. Eles cairam num plano maquiavêlico demoníaco. Eles venderam as suas almas ao diabo, adoram falsos deuses e falsas imagens de deuses Brancos todos os dias.
Os nossos líderes politicos e religiosos organizaram a cidade de uma forma que nenhuma sociedade civil pode emerger que só eles podem esconder e ser protegidos pelos homens armados isentos de qualquer consciência espiritual como eles.
A segurança deles está a ser garantidos por jovens e homens capazes de morrer ou ficar paralizados por um falso patriotismo desviado da sua essência que é o Panafricanismo.
Os nossos líderes uniram com as igrejas e ocuparam todos as terras, compraram todas as empresas, influenciaram todos os empresários deixando a cidade completamente desigual e o campo agricola alimentar transformado em bases militares, de ocupação de indústrias estrangeiras para sistemas de indústrias turísticas ou de extração de recursos minerais.
Diariamente no continente Africano qualquer que seja o país as riquezas do povo está a ser pilhado de maneira que não deixe nenhuma oportunidade para os povos que são conduzidos a eterna sobrevivência misêravel.
Os nossos líderes estão a viver num mundo ideial que é o Dubai e estão a esquecer como tornou a cidade de Kiev em 3 meses e da histórica Axum em 2 anos.
os nossos líderes estão completamente dominados com poderes satânicos. Eles não acreditam num Deus Africano da Justiça Final que está a aproximar. Eles não sabem que o dia chegou e que vão ser destruidos pela suas próprias acções a qualquer hora ou minuto.
Nós somos os verdadeiros escolhidos e mensageiros vamos ser os únicos a dirigir o Mundo nos próximos tempos que virão.
Vamos dirigir o nosso continente a qualquer hora e a qualquer dia. Não existe nenhuma força capaz de parar esta revolução espiritual.
O Panafricanismo e a Espiritualidade: A profecia da destruição dos líderes Traidores do Ideial da Libertação da Africa ( Parte II)
by RAS MUNDA DEUG27
-
0