A Explicação Concreta da Verdade escondida aos nossos olhos sobre a actual Guerra na Ucrância e na Ethiópia e a declaração oficial da 3ª Guerra Mundial apartir da destruição da ponte KERCH

 



 

A Explicação Concreta da Verdade  escondida aos nossos olhos sobre a actual Guerra na Ucrância e na Ethiópia  e a declaração oficial da 3ª Guerra Mundial apartir da destruição da ponte KERCH em Crimeia.

Este artigo é mais do que científico. Ela é um artigo baseada em uma ciência há muito esquecida nos nossos dias de hoje, que os Africanos dominavam a cerca de milhares de anos desde os antigos Egípcios e Ethiopianos etc: o dominio do supra-consciente, isoterismo, (não no sentido "iluminático" do termo mas a capacidade da mente do homen examinar explicações sobre fenómenos da vida, que o bloqueiam e o impedem a sua verdadeira liberdade, isto é do futuro dele mesmo, do seu grupo e da sua nação em direcção a PAZ.

 

Os africanos sem nenhuma dúvida é um povo com todas as capacidades  mental e espiritual para conduzir este processo que ele perfeitamente deseja realizar neste caso a LIBERDADE e a PAZ.

 

Não é verdade que somos seres sem civilização e conhecimentos, ou que somoss violentos ou a principal causa do mal estar humano.

 

Se hoje analizarmos, as guerras do mundo tem cor e geografia. Quando é na Europa é mundial e quando é na África é teerrorismo e barbaridade.

 

É uma perda de tempo tentar explicar isso, de os Africanos foram mestres da Paz, porque os próprios ocidentais sabem muito bem desta verdade que hoje exibem descaradamente nos seus museus carregados das nossas obras de pinturas, arquitectura, escultura, literários roubadas durante os sêculos de exploração etc.

 

Vamos direto ao assunto porque não temos tempo de esperar mais. As Guerras no mundo sempre me preocuparam e foram objectos das minhas análises e intervenções e todo o mundo sabe disso e que é verdade, a começar na pacificação geral das guerras urbanas de 2010 a 2016 em Cabo Verde, que mais de 1000 jovens perderam as suas vidas, o que trouxe traumas irreparáveis nesta sociedade hipócrita, quando os nossos líderes políticos trairam a luta do seu próprio libertador nacional: Amícar Cabral.

 

Muito cedo comecei a criar uma revolta interior para as guerras na África e no mundo, o maior problema da África.

Atravês dos nossos pais e avôs crescemos a ouvir os relatos sobre as guerras mundiais.

 

A 1ª e a 2ª guerra mundial e a própria guerra fria são nos contadas nas escolas públicas de uma forma totalmente disvirtuada da sua verdadeira essência. Já não é a primeira vez que escrevo e falo sobre estas matérias.

 

Em 2015 escrevi um cartaz de protesto e coloquei publicamente na parede da nossa sede em Lem Ferreira no finka pé; neste cartaz escrito a mão nos alertava claramente para tomarmos atenção para a 3ª guerra mundial reportando as guerras na Sirya, Libya, Mali, Afeganistão e Iraque. Mas poucos são aqueles que prestaram atenção para aquele cartaz que foi logo publicado a sua foto no facebook.

Agora vamos para os factos que provam o conhecimento da minha previsão do mundo nos próximos tempos, previsão esta que foi concreto com a fundação do Movimento Korrente de Activista em 2013, aquela que seria a base para a criação do PARTIDO PANAFRIKANO EM CABO VERDE, caso todo o mundo concordasse, o que não veio a se concretizar.

 

Desde 2010 dei uma directiva muita clara para os meus seguidores, que o objectivo é preparar as bases para 2020.

 

 

Em 27 de março de 2018 em Senegal durante uma visão, aquelas que tu tens não durante o sono mas acordado com os olhos bem abertos, em uma relação de conecxão entre o ambiente natural, o corpo, a mente e o espírito, eu senti, vi e vivi, ao tocar um fenómeno estranho e raro, algo que me acompanhou de forma muito séria desde aquele miraculoso dia até hoje.

 

É lógico que esta sensação tornou cada vez mais forte a cada dia, no espaço e tempo, pelas matérias que eu vinha descobrindo até a data de hoje e que despensa outro tipo de provas para eu saber exactamente o que vai acontecer nos próximos tempos qque virão.

 

Eu não vou repetir para não perder mais o precisoso tempo do meu caro leitor e vou diretamente ao assunto, para não tentar explicar todos os passos que me levaram a chegar a estas conclusões.

 

Neste dia, no Senegal eu Ras Munda Uvé quero deixar ao mundo inteiro saber atravês deste testemunho que aquilo que vivi, senti e estudei nos livros é VERDADE.

 

Neste dia EU quando senti esta inspiração que me arrepiava o corpo todo, ao ponto de sentir uma carga elétrica desde a sola do meus pés ao meu íntimo do corpo, mente e a alma, arrepiando a pele e os pelos.

 

Eu declarei claramente que a minha pessoa estava a ser atravessada por uma mensagem divina sobre o mundo e que devia começar a ficar atento a todos os aspectos ao meu redor tanto físico ou não.

Comecei a cavar o chão do meu jardim com a enxada onde eu já tinha iniciado um projecto de agricultura muito raro: um projecto de agricultura solidária e espiritual, cujo o objectivo era provar para as pessoas que atravês de um pedaço de terra era possível fazer viver conviver, comer muitas pessoas sem investir muito dinheiro nenhum desde que haja colaboração e trabalho cooperativo.

 

Eu estava a explorar diversos tipos de alimentos para alimentar várias pessoas neste jardim para esta pequena comunidade de pouco mais ou menos de 100 pessoas.

 

Um momento que recebi esta visão comecei a cavar o chão na esperança que antes de plantar uma árvore eu ia encontrar um objecto que iria ser a prova principal do que eu estava a sentir: EU ENCONTREI UM SOLDADO COM UMA PERNA DESLOCADA E COM UMA ARMA APONTADA PARA UM ALVO. COMO ERA UM SOLDADO DE FABRICO CHINÊS ESTAVA NELA TAMBÉM A SUA INSCRIÇÃO.

 

Depois comecei a perguntar para mim mesmo mas o que este soldado tem com esta minha “nova imaginação”?

 

Como Senegal é um país que estava profundamente marcada na minha consciência infantil pelos relatos do meu avô, um mestre espiritual conhecido por qualquer um na minha comunidade, que viveu durante cerca de 40 anos neste país, não foi dificil tentar buscar as explicações nos arredores.

 

Não posso contar tudo o que vivi e senti nestes últimos quase 5 anos. Estou a contar tudo isso porque hoje sinto claramente que de facto tudo isso é VERDADE e merece ser revelado totalmente para aqueles que realmente interessam menos em só os que os seus olhos vêem ou as suas mãos tocam.

 

Fui buscar a explicação em um jovem Marabou que muito cedo tomou a  conhecimento sobre a liderançaa espiritual com dezenas de seguidores.

 

Para ele eu estava perante uma revelação do facto que eu mesmo represento: um soldado sempre em busca de melhor forma de ajudar os outros.

 

Esta resposta não me satisfez totalmente. porque na verdade este eu já sabia há muito tempo, mas contudo aumentou ainda mais as minhas convições.

 

Quando tive esta visão imediatamente veio na minha mente e no meu espírito aquele tipo de certeza e iluminação de uma luz no fundo deste túnel, cujo a clareza me deviam guiar até chegar nela.

 

Nos primeiros dias comecei a sonhar com guerra e fenómenos estranhos sobre a fome.

 

Um dia tive um sonho que logo me lembrou José o filho de Jacob quando ele previu a fome no mundo que o levou a ser um concelheiro do Faraó no Egipto. Um outro dia no Senegal sonhei que estava em meio de uma guerra uma invasão policial, algo que nunca tinha vivido tão perto quando cheguei a Ethiópia 6 meses depois.

 

Na Ethiópia pouco tempo depois comecei a compreender pouco a pouco o significado completo desta visão.

 

A minha forma de ser atravês desta visão mudou completamente a pessoa que eu era antes de sair de Cabo Verde.

 

Em Cabo Verde não cheguei a dar a luta um sentido verdadeiramente  espiritual como o passei a fazer de senegal a Ethiópia onde hoje tenho pessoas que acreditam nesta visão.

 

 

Foi neste periodo que decidi definitivamente dar a LUTA um sentido ESPIRITUAL. Já não me interessava caminhar junto com pessoas que me sugavam em vez de acreditar e falar a verdade sobre a LUTA DA LIBERTAÇÃO.

 

Por isso, muitas pessoas que me conheciam antes em Cabo Verde já não podiam compreender o meu novo mundo, eu já estava encontrar-se em um outro patamar o que me trazia muitos confortos pessoais mas também desconfortos sociais E POLITICOS.

 

Em Julho e Agosto 2021 quando eu fui para Cabo Verde pela 4ª vez desde 2016 que saí do país decidi não sair de casa e não falar com ninguém durante 2 meses, para saber quem estava interessada em me visitar realmente para falarmos de assuntos sérios e comprometidos em a causa Africana.

 

 

Em uma reunião da própria comunidade onde participou cerca de 60 a 100 pessoas, uma reunião de "crítica ao bom" as pessoas deixaram claramente que eu era o LÍDER da comunidade.

 

Mas quando nos dias seguintes convidei-os para uma reunião para saber se eles queriam de facto ser liderados por mim para eu abandonar até o meu projecto familiar (de acompanhar a família  ou trabalhar a distância como muitos fazem) se for necessário para estar com eles e dissipar a dúvida que eu fugi da comunidade, ninguém basicamente mais uma vez estava interessado a levar a suas palavras pela frente.

 

Eu queria na verdade apenas um DJUNTA MON DA COMUNIDADE,algo que a comunidade não quer e parece-me que nem deseja.

 

Como disse, não adianta contar tudo porque muitos não querem acreditar mesmo depois de todas as evidências provam hoje que estou certo.

 

Em Novembro  2020, no meio da maior crise sanitária humanitária que o mundo viveu nestes últimos tempos pelos efeios astronómicos dos dados expalhados atravês da globalição cibernáutica ou internética, a Ethiópia declarou que ele está em guerra novamente em 4 de novembro de 2020.

 

Foi a minha primeira experiência sobre a guerra em um país. Este trabalho pouco a pouco envolveu refugiados e sobriviventes das guerras do Sudão.

 

Esta notícia encontrou o meu espírito altamente preparado ou seja eu sabia claramente o que significava esta guerra estando esperar apenas as confirmações.

 

Como eu lia muito livros sobre a história geral da Ethiópia e da África e mesmo do mundo não era muito difícil decifrar todos os códigos destas visões que estava tendo no dia a dia..

 

Esta guerra imediatamente abriu o mundo em dois ou mais das partes. Aquilo que muitas pessoas estão a falar da divisão e bipolaridade ou multipolaridade do mundo, contra a hegemonia ocidental agora de facto aconteceu na Ethiópia. Uma divisão entre EUA, EUROPA, CHINA e a Russia etc.

 

Para mim, o ponta pé de saída deste grande jogo político geoestratêgico tal como estamos a ver agora sobre estas guerras iniciou na Ethiópia atualmente, mas tem respaldos nas guerras que aconteceram nestes últimos anos da chamada guerra fria quando era muito quente tal a expressão utilizada no dito cartaz que citei anterior.

 

Tenta fazer uma breve reflexão sobre a primavera árabe, o assassinato brutal do General Kadafi, a guerra na Síria, o afeganistão, a grande guerra contra o terrorismo iniciada pelo EUA de Bush e Obama e tire a sua própria conclusão.

 

Portanto, todos os factos acontecidos durante estes periodos na Etiópia comigo, provam que esta mudança radical de transição dos 27 anos de um novo regime (1991-2018) quando tive esa visão estavam neste lugar: a Ethiópia. É POR ISSO QUE COMECEI A ACREDITAR NO ETHIOPANAFRICANISMO.

 

A história repetiu outra vez: A ETHIOPIA OCUPOU O CENTRO. A Ethiópia é o único país da áfrica que durante a divisão do nosso continente em 1885 na conferência de Berlim não foi ariscado no mapa para ser um país  a ser dominado pelas potências imperialista e capitalista do ocidente.

 

A Ethiópia é o único país da Africa que durante a 1ª guerra mundial estava  fora do dominio colonial . Na segunda Guerra mundial é o único país que foi atacada barbaramente, ou seja com aviões aéreos e que finalmente foi ocupada durante 5 anos: de 1936 a 1941, ainda que os livros escolares e os programas ocidentais traçam esta guerra a partir de 1939, e na maioria dos casos neglegenciam a África nesta história.

 

Na verdade esta “panela da morte” já estava ao lume e pronto com todos os Ingredientes. O que faltava é o fôsforo. Tal foi a expressão do famoso discurso da sua magestade imperador da Ethiópia em 30 de Junho de 1936 em Geneva: "voçês Europeus estão a colocar um fósforo na ethiopia que mais tarde vai incendiar toda a Europa". Este previsão veio publicamente acontecer em Setembro de 1939 atravês do começo da terrível Guerra que tirou a vida de mais de 1 milhão de Africanos utilizados como caregadores e carnes de canhão e 40 milhões de civis em todo.

 

Dizem ainda as literaturas que cerca de 20 milhões de soldados sendo a metade os Russos perderam a vida.

 

Na verdade esta guerra se sucedeu a dêcada de uma das maiores crises económicas mundiais conhecida como a grande depressão, a crise de 1929 nos EUA que se expalhou ao mundo inteiro rapidamente e demorou até a 2ª Guerra Mundial.

 

No dia 27 Miazia calendário Ethiopiano do ano 1932 do mesmo calendário, (5 de Maio de 1941) o imperador Haile Selassie I entrou na cidade Addis Ababa victorioso com tropas Sudanezas, Ethiopianas e Inglesas que aliaram-se, e depois inaugurou o monumento da victória em plena cidade, com o nome monumento da Victória, que ficou dedicada uma victória contra o terror (o facismo)

Esta história da Ethiópia é um evento muito importante que os europeus negligenciaram nos seus manuais e a caracterizaram com uma região perdida do regime Italiano, este que foi muito cruel para com esta nação, e não como uma victória política e militar.

 

Hoje a Rússia basicamente está a pintar o mesmo papel que a Alemanha teve quando este pretendia ser um império no lugar dos EUA para controlar toda a Europa e o mundo encontrado o seu maior aliado Europeu a Itália de Mussolini.

 

Lembre-se até que ponto a Russia se envolveu na 1ª Guerra Mundial e na Segunda.

 

Na verdade a Russia alega estar apenas na defensiva contra a adesão e colocação de armas a beira da sua fronteira, uma ameaça que há muito tempo tem sido discutida pelos "intelectuais da guerra" mas que nem por isso preocupou aqueles que hoje estão por detrás da Ukrânia que na última entevista no jornal francês Le Figaro em 12 de outubro 2022, representado pelo senhor Mykhailo Podolyak disse que se a Rússia tomar a sua nação vão dominar o resto do mundo depois. É claro muitos sabem que o discurso oficial dos líderes Europeus e Americanos PUTIM é um demónio e eles são SANTOS.

 

 Para “matar” o DIABO (Ele não disse que ia o matar mas é claro que se encontassse uma oportunidade o fariam) ele disse que precisava só de uma força dos ocidentais e aviões para vencer esta guerra em meses.

 

O Putim pelo contrário pareceu muito confortado nas entrevistas dada a esta ocasião, respondendo a todos os ataques verbais dos líderes desta organização do G7, que ele também fazia parte até 2014 com a anexão da região da Crimeia.

 

Trata-se de um jogo político de alta natureza que não vamos ter tempo de justificar agora. Neste jogo vão te vender propagandas de guerras que só este tipo de raciocinio espiritual vai te salvar e levar-te a ganhar tempo para agir rapidamente.

 

A minha visão me revelou claramente que o novo tempo que se avizinha é o tempo da África e que os Africanos não devem cair nas armadilhas da Rússia, da China, da Europa Amêrica, G7 ou G20, de qualquer outro que seja.

 

Eu de facto considero-me um dos vários novos missionários revolucionários escolhidos para representar esta revelação de uma nova AFRICA BASEANDO APENAS NA VERDADE.

já compreendi que esta é uma guerra entre a verdade e a mintira, que ée uma guerra espiritual que os Africanos devem vencer.

 

A revelação é que qualquer pessoa é convidado a defender o nosso continente destas propagandas enganadoras e falaciosas suportadass pelos silêncio da elite politica partidária confortada com os benefícios dos seus doadores de caros de luxos e jantares de tapetes vermelhos, champanhe e conhaque, vodka ou grelhado de porco com vinho de porto.

 

Qualquer pessoa que ouvir e ler esta visão tem as condições agora de interpretar politicamente, economicamente, culturalmente e espiritualmente estes grandes eventos internacionais.

 

Cabe a ele decidir. A escolha é sua meu irmão e minha irmã. Amanhã não venha dizer que nunca foste revelado a sua dúvida sobre o mundo de hoje para amanhã.

 

Depois de quase 5 anos desta visão hoje fui mandado a França por ela mesma: três sinais me levaram a concluir definitivamente: Sem nenhuma escolha A minha nova casa e as 2 escolas dos meus dois filhos em uma mesma região praticamente foram coodificados com o número 27, para além de sentenas de momentos e de coisas exactamente com as mesma codificação.

 

Tudo isso para te dizer que pessoalmente não tenho escolha é uma obrigação continuar sem depender de ninguém, mas unicamente desta inspiração VERDADEIRA.

 

O POVO AFRICANO É SOBERANO E LIVRE DE AGORA EM DIANTE NÃO HÁ ESCOLHA O MALI JÁ DECIDIU FALTA OS ETHIOPIANOS COOPERAREM e os outros unirem.

 

Para concluir a te dizer que na Ethiópia no alto de uma montanha sagrada, metendo a minha mão em um buranco profundo na terra molhada tirei uma pedra com as características exactamente como uma Africa, que pode ser apertada com o meu próprio punho.

 

Em Debre Libanos também encontrei um pedaço de galho com caracteristicas do rosto humano, cabeça e orelhas, em uma região histórica e de maior resistência espiritual durante o periodo da invasão Italiana de 1936 a 1941.

 

Na Ethiópia a sua magestade imperial, com representação da minha ancestralidade guiadora me visitou em um sonho vestido exactamente como estava no momento que ele fundou a Organização da União Africana e ele me disse: SEGUE O TEU CAMINHO . NÃO ESCUTE NINGUÉM, e respondendo a minha pergunda sobre a sua divindade que inquieta profundamente o meu espírito disse: EU SOU A PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO.

Amem.

 

Post a Comment

Previous Post Next Post