Porquê que Autoproclamei Líder de todos os Rastas do Mundo?

 


 


Eu no ano 2005, matriculei-me na Universidade Jean Piaget para fazer a Sociologia. O meu número da matrícula foi 1773.

Foi neste ano que decidi nunca mais cortar o meu cabelo, o que só veio acontecer no ano 2010 por uma única vez nestes anos todos em 2010 porque a minha mãe me obrigou.

Tinha 27 anos na altura porque eu nasci em 1978. Nasci no hospital da Praia, mas cresci e dediquei praticamente toda a minha vida nesta comunidade.

Sai pela primeira vez da comunidade em 20 dezembro  2014 e fui morar na Terra Branca com a minha esposa Isabel. Em 20016 fomos para Senegal no Verão e em 31 de Agosto 2018 dormimos todos na Ethiópia.

Mas no Senegal tive uma visão no dia 27 de Março 2018. Esta visão embora foi decifrada logo no primeiro dia como uma revelação, com os anos até a data de hoje considero que é uma visão que veio de muito longe. 

Um velho padre que vive nas montanhas de Gondar disse que eu nasci para esta missão e que era impossivel alguém me parar.

Portanto, decorrendo 4 anos e 8 meses do Senegal para a Ethiópia, 12 anos de 2010 para 2022, e 16 anos de 27 anos para agora os meus 44 anos poço vos confirmar de acordo com a minha convicção que eu era de facto o Líder para todos os Rastas do Mundo.

Esta afirmação não quer dizer que eu sou o chefe deles que nem vou obrigar eles a acreditar na minha visão, até porque no momento que vos estou a falar entreguei a minha liderança para uma criança de 14 anos, orfão e muito pobre mas caregado de intiligência espiritual.

Ele disse para mim e para toda uma comunidade neste dia: Eu não recusei este PODER porque a unidade é espiritual, e Unir a Africa é uma tarefa que nenhum homem pode realizar sozinho mas sim só Deus e se Deus está com Uve está comigo e se todos responsabilizamos vamos conseguir. E disse-me ainda Tu vieste para Ethiópia e pagaste o que ela fez para ti um dia a Africa vai te pagar também.

Haille Selassie o Deus dos Rastas veio no meio sonho e disse- me em segredo em frente de todos os Rastas: Continue e nunca disista. 

Ele me disse nunca segue este caminho (não quero dizer aqui o que ele disse). O terceiro momento eu questionei para ele: O senhor é Deus: ele respondeu apenas fazendo o sinal de Santa cruz ou da trindade, ou seja em silêncio fez a benção na testa.

Quando afirmei isso é por causa da convicção que eu tenho do poder do Movimento Rastafari na unificação da Africa. 

Se não vejamos:

1.       1. Ethiópia é o único país da Africa não colonizada

2.       2. É ÚNICO  PAÍS DE CRISTINISMO NEGRO ATÉ HOJE

3.      3.  É um dos únicos países onde há uma convivência muito aproximada entre o islão, os cristões e entre outras crenças religiosas ou espirituais

4.       4. Haille Selessie deu para o povo Africano terras no Shashamane (uma grande força)

5.       5. Eu fui dado por um Rasta que acreditou em mim sem nunca me ver na minha vida no dia 02 de Novembro a chance de trabalhar e viver no Shashamane em uma casa com espaço grande;

6.       6. Ethiópia é a maior comunidade multicultural e êtnica do mundo no contexto Pan- Africano

7.       7. Addis Ababa é a sede da união Africana e uma das maiores capital diplomática do mundo

8.       8. Eu cheguei na noite de 31 de Agosto 2018, directamente para uma comunidade que Chama hoje Bella  mas que antes no tempo de Haille Selassie chamava Bela Haile Selassie I. Foi uma das comunidades preferidas de da sua magestade ele ia para esta comunidade todas as semanas. É uma comunidade dos soldados combatentes patrióticos.

9.       9. A minha mensagem já chegou a basicamente a todos as organizações Rastafaris individual ou colectivo na Ethiópia directa e indirectamente (cerca de 7)

10.   10. Eu criei uma Fundação para isso ou seja para Unidade da Africa

11.   11. A comunidade Bella de 40 mil habitante, 7 maiores embaixadas do mundo é muito simples para mim com o mínimo de apoio revoluciona-la completamente

12.   12. Sou membro da EWF, ou seja a organização responsável máximo para este grande objectivo de unificação da Africa e a repatriação.

A lista é enorme não preciso de continuar para aqueles que me conheceram nestes últimos 4 anos e 8 meses.

As pessoas basicamente poço resumir que não acreditaram com fé espiritual nesta visão apenas com os olhos do sentido.

Muito vão dizer que eu desisti porque não me ajudaram a ir até onde eu queria ir no tempo que eu considerava necessário. 

Ou seja ele achavam no direito de determinar e limitar o meu tempo de acção como se a visão fosse dado a eles e não para mim.

As pessoas em geral, contados em dedos da mão, excepto a minha mulher e os meus filhos e as crianças em Addis Ababa que conviveram diariamente todos não acreditaram que era possivel fazer esta unidade no tempo recorde como eu disse para eles 2025.

Por isso, a maioria desistiu pelo caminho não só nestes últimos 5 anos mas também nos últimos 16 anos.

Não quero dizer que não fui ajudado pelo contrário me ajudaram muito mas o que quero dizer é que eles não acreditaram e cumprir os deveres desta visão ou seja ajudar financeiramente mas melhor ainda espiritualmente.

Os deveres desta visão era que todos que tivessem contacto comigo fizessem o mesmo sacrificio que eu e a minha mulher fizemos.

Hoje 12 de Novembro de 2022 não considero que desisti mas que apenas cumpri a minha missão de entregar a mensagem que me foi dado para os seguidores da profecia que estão a esperar a revelação.

Quando os profetas vieram, e o próprio Jesus e Sua Majestade eles deixaram os trabalhos para a continuidade é isso que estou a fazer neste momento.

Eu deixei um grupo de crianças e pessoas com a total liberdade e condições para continuarem a missão. Cerca de 40 crianças, Ethiopianos e Sudaneses foram escolhidos para dar continuidade a missão.

Quando eles continuarem a missão durante o meu tempo de hibernação espiritual vou voltar para os ajudar e os dar prémios.

Em resummo,  eu Ras Munda  me autoproclamei como uma estratêgia de alertar sobre a urgência desta unificação e o Poder que estava nas minhas mãos ou seja o poder da comunidade e de um grupo resistente durante o tempo da Covid 19 mas também das guerras tanto na Ethiópia como agora na Europa de 2018 a hoje.

 

SE EU COMPREENDI CLARAMENTE QUE A MINHA VISÃO TINHA POR GUIA DE INSPIRAÇÃO MÁXIMA A PESSOA DA SUA MAGESTADE IMPERIAL HAILE SELASSIE  QUALQUER QUE SEJA A SUA CONVICÇÃO RAS-TAFARI OU PANAFRICANO , REVOLUCIONÁRIO, CRISTÃO, MUSULMANO OU JUDEU, OU QUALQUER OUTRA CRENÇA ASSOCIADA A PAZ, ETHIOPIA APARARECE PARA MIM  CLARAMENTE O LUGAR IDEIAL PARA A AFRICA E HAILLE SELASSIE A FIGURA MÁXIMA PARA REALIZAR ESTA VISÃO OU SEJA UNIDADE DA AFRICA E PAZ E JUSTIÇA PARA O MUNDO.

 

O CENTRO ETHIOPANAFRICANO SERIA O PRIMEIRO GRANDE PASSO O MESMO CENTRO QUE RECUSARAM CONSTRUIR E ACREDITAR NO SEU PODER.

Post a Comment

Previous Post Next Post