Gratidão aos nossos amigos que nos ajudaram na realização de uma Visão para a África.

Obrigado a todos e sejam ben-vindos para uma nova caminhada, em um momento que o universo está a pedir aos povos Reconciliação, Paz e a União. Hoje fez 4 anos que nasceu uma visão que demos o nome de Deug em Dakar. Esta inspiração é sem dúvida a maior força que tivemos em todos os tempos dos nossos trabalhos de terreno. Curiosamente chegamos a estar em 9 países naquele ano, que só pode ser considerado ANO DE DÁDIVA DIVINA: Senegal, Cabo Verde, , Ethiópia, Portugal, França e Gâmbia Marocos, Alemanha e Mali, estas 3 últimos apenas de passagem no aeroporto e Gambia só na fronteira a pé até a Guiné Bissau. Foi um ano maravilhoso, com muitas viagens, encontros com os povos de várias línguas e etnias. Por isso tudo, decidimos claramente que já não há mais nada a fazer do que continuar o caminho pela frente rumo a REALIZAÇÃO DIFINITIVA. Deug 27 é absolutamete a nossa última visão NÃO HÁ NADA MAIS A FAZER. A Ethiopia foi o centro escolhido para a expanção internacional da Fundação para toda a África. Onosso maior objectivo é que até 2025 toda a África tenha uma semente da Fundação. A nossa Fundação é dividida em 3 partes principais:
1º A nossa minha Familia:Eu, Minha Mulher e nossos dois filhos. 2ª Cerca de 12 crianças e adolescentes, provinientes de familias em estado de extrema pobreza , familias de Sudão e da Ethiópia e 9 Jovens e adultos, na maioria com menos de 30 anos monitores treinados pela Fundação em vários domínio.
3ª Familias das crianças e dos jovens. O grupo oficialmente é formado diretamente por pessoas de várias nacionalidades: Portugal e França, EUA, Cabo Verde, Trinidade e Tobego, Ethiopia, Sudão e várias etnias e linguas. A Fundação é totalmente financiado com recurso familiar dos fundadores. Os jovens e as crianças foram formados nestes últimos anos, mesmo em contexto de extrema dificuldade, ~(Covid 19, Guerras no país) em várias 12 áreas em que vamos destacar apenas 6 : 1.Corte Costura: fazem bolsas pequenas, mochilas e conseguem ensinar os outros 2. Música: conhecem técnicas de música e estão a se preparar para formar uma banda musical 3. Agricultura: temos um pequeno espaço dentro da nossa casa onde praticamos, plantamos e semeamos. 4. Panafricanismo : a base da nossa organização todos os acontecimentos regionais, continental e internacional são alvos de debate; 5. Biblioteca Panafricana: temos uma biblioteca com mais de 200 livros e documentos sobre a história da Africa e dos heróis nacionais 6. Gastronomia: temos capacidade de oferecer pratos tradicionais da Ethiopia mas também de vários outros paises. Ajude esta organização agora a manter esta autonomia criando eventos e mobilizando Fundos. É uma grande sacrificio que foi feito em nome da continuidade da Luta Africana. Lembre o que disse Cabral: a revolução não pode acontecer sem o sacrificio da Burguesia. Aqueles que tem mais devem dividir com os outros, e os que sabem devem partilhar as suas experiência. Vamos a prática.

Post a Comment

Previous Post Next Post